sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gente que mico !!

Meu deus pessoal, hj eu paguei O mico do ano cara hj foi sensacional, bem pra vcs vao ser engraçado mas pra mim, bem foi assim.... Eu e minha amiga tava la na guadra da escola ate que apareceu outro amigo(vamos chamar de amigo 1) meu e eu tava com uma espinha enorme (logo abaixo do nariz) então ele ficou olhando e queria espremer ae eu disse que nao é bom espremer pq :
O certo é ir a um bom dermatologista. Antes disso, não expremer nada porque no futuro haveram conseqüências chatíssimas por fazer isso.
mais dps chegou outro amigo(vamos chamar de amigo 2) que me olhou e ficou rindo da minha cara ¬¬¨ dps o meu amigo 1 me segurou pelos os braços e disse pra minha amiga pra espremer, mas ae eu dei um chute com a perna nela, dps guando eu consegui me soltar eu sai correndo la na guadra (onde ta o sol ) ae eles foram atras de min e o amigo 2 continuou rindo pra variar, ae o amigo 1 me pegou pelo um braço e minha amiga me pegou pelo outro e ficaram me arrastando no chao da guadra O.o, Cr mas foi muito sufocante, dps minha amiga saiu correndo com o irmao dela, e o amigo 2 tb saiu, ae o amigo 1 ficou me segurando e ficou emsima de min, eu como sou tudo consigui sair \o/ e como eu tava cansada eu sai correndo pro outro lado da sombra para discançar mas nao ele nao desistiu e ficou indo atras de min ae a amiga chegou novamente e ficaram me segurando e me arrastaram pelo chão da guadra dnv cara dps que eles viram que ja passaram do limite, eu sai correndo chorando pro banheiro, dps uma professora ressolveu td. Cara isso é muita sacanagem né, bem eu quero a sua opinão oque vc acha dessa atitude ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário